UM ANO NA MUDEY – 1º ANIVERSÁRIO

Benvindo a todos!

 

A MUDEY está de parabéns!!! Em Julho 2021 celebrou 1 ano. 🎉

 

Como forma de celebrar o aniversário da MUDEY, a Ana escreveu o artigo que certamente já leste ou podes ler, aqui.

E pediu-me, mais uma vez, para escrever sobre a minha experiência na MUDEY.

 

Sinceramente, apetece-me simplesmente dizer, bem alto, ao mundo ….

Supercalifragilisticexpialidoce!

 

Estou certa de que se recordam desse extraordinário filme da nossa infância e que alimentou, então, o nosso imaginário.

 

Supercalifragilisticexpialidoce é uma palavra maravilhosa para descrever uma miríade de sentimentos e emoções fortes, que nos perpassam, quando abraçamos e trabalhamos o projecto MUDEY:

 

A primeira plataforma 100% digital, onde podes comprar e gerir os teus seguros, tudo num sítio único, de forma simples, transparente e à tua medida!

 

É também sinónimo de mudança! 

 

E estou certa de que a MUDEY está a deixar o seu contributo e a sua "pegada digital” nessa mudança, neste “cantinho à beira-mar plantado”.

 

 

Houve muito trabalho durante este ano e muitos desafios superados no Jurídico & Compliance da MUDEY, departamento do qual sou responsável na MUDEY. 

 

Não pretendo falar de contratos ou outros documentos, regulamentos e legislação! 😜

 

Mas faz sentido partilhar convosco que me faz sentir especialmente feliz perceber que a proximidade e laços que se foram criando entre a MUDEY e o utilizador MUDEY, nada saíram beliscados pelo formato digital adotado.

 

 

É com alegria que verificamos o tráfego diário no chat da MUDEY, com conversas, questões, sugestões, que por vezes começam desta forma, tão singela “Olá Nuno! Estás aí? …

 

... e assim, neste tom informal, começa uma conversa sobre seguros, com a equipa da MUDEY! ☺️

 

 

Simplificar é certamente um lema da MUDEY, assim como desmistificar a inacessibilidade da linguagem utilizada nesta área de seguros, que a MUDEY designa como “segurês” 😉

 

 

Por vezes, termos jurídicos como “tomador de seguros”, franquia” são um verdadeiro quebra-cabeças para o utilizador MUDEY. 

 

E de modo a contribuir para a literacia nos seguros, a MUDEY criou a enciclopédia de seguros, a Wiki-Seguros, um blog, onde publicamos semanalmente artigos sobre seguros, lançou o seu canal de Youtube com diversos vídeos interessantes e acessíveis.

 

Gosto especialmente do vídeo “O que é que os seguros e bolos têm em comum? … Coberturas!, onde se explica as coberturas obrigatórias e as coberturas facultativas de um seguro.

 

 

Foi um ano verdadeiramente gratificante! 🥳

Estou certa também que se avizinham muitos outras experiências e desafios, uma vez que queremos fazer mais e melhor!

 

Mas tudo isto apenas é possível com trabalho de uma equipa, multi-disciplinar, resiliente e esforçada! Muito obrigada, equipa MUDEY!

 

E também por causa de vós, utilizadores MUDEY!

 

Bem hajam a todos! 🥂

 

Até já,

Sonia da MUDEY

(Co-Founder)

 

 

 

Voltar ao topo