Quais os meios de pagamento disponíveis?

Disponibilizamos diversos meios de pagamento como o cartão de crédito, cartão de débito, referência multibanco, MB way e débito direto. As opções disponíveis vão depender do tipo de seguro que estás a comprar e da periodicidade de pagamento que selecionaste. Todas as informações são disponibilizadas quando chegares à página de pagamento.

A MUDEY guarda os meus dados bancários?

Não! A MUDEY estabeleceu uma Parceria com uma entidade externa de pagamentos de forma garantir a máxima segurança relativamente aos dados bancários que colocares no nosso website.

O que acontece se eu falhar um pagamento?

Nós entramos em contacto contigo assim que um pagamento falhar, para que possas resolver a situação o quanto antes. Alguns seguros poderão ser cancelados se o pagamento não for regularizado. Para qualquer questão, entra em contacto connosco através do chat de conversação no canto inferior direito ou através do e-mail [email protected].

Posso alterar a forma como estou a pagar os meus seguros?

Se quiseres alterar a forma de pagamento, deves entrar em contacto connosco através do chat de conversação ou por email [email protected].